Blog

Termari Vidros completa 28 anos de fundação

Ano a ano a Termari Vidros comemora seu aniversário enumerando evoluções constantes. Não será diferente neste 2024, nas celebrações por seu vigésimo oitavo aniversário Uma maior aproximação dos clientes, a manutenção e ampliação da…

Vidros Termari para a Construção Civil

O setor da Construção Civil é o que mais consome vidros planos no Brasil. Infelizmente, em 2023 o desempenho do setor, analisado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apontou queda de…

Termari: a maior variedade de vidros do Espírito Santo

A Termari se destaca no cenário capixaba por oferecer a maior variedade de vidros da região, consolidando sua posição como empresa inovadora e adaptável às necessidades mais específicas do mercado. Com um compromisso constante com a excelência e…

Tudo sobre o vidro laminado de temperados

O vidro laminado de temperados, também conhecido pelos nomes populares temperado laminado e suas variações, é uma peça de arte da engenharia vidreira, combinando o melhor de dois mundos: a força do vidro…

Vidros no aproveitamento da luz natural

Descubra como os produtos da Termari Vidros podem revolucionar seus espaços, trazendo mais luz, saúde e elegância, com soluções que promovem o bem-estar e a qualidade oferecida pelos raios solares, descartando os malefícios…

Vidros Insulados no Combate ao Calor

Os vidros insulados são amplamente reconhecidos por seu papel em manter a temperatura interna de edifícios em climas frios. No entanto, esses vidros multifuncionais têm muito mais a oferecer do que apenas isolamento…

Curiosidades sobre os Vidros de Proteção Solar

Vidros de proteção solar, também conhecidos por vidros de controle solar, barram parte da luz e do calor que entram nos ambientes internos, gerando economia. Conheça 10 vantagens desse produto. Vidros de proteção…

Possibilidades dos vidros laminados com EVA

Os vidros laminados com Etil Vinil Acetato (EVA) são uma das opções mais versáteis e seguras disponíveis no mercado atualmente. Esses vidros laminados possuem um processo de produção que utiliza uma película de…

Utilização de espelhos coloridos no design de interiores

Inovação e elegância: Espelhos coloridos harmonizam e elevam a estética de projetos Promover a inovação de ambientes está cada vez mais em alta nos dias de hoje. Essa inovação está atrelada a diversos…

Vidros beneficiados: variações e benefícios

Os vidros beneficiados passam por diversos processos antes de chegarem ao seu resultado final, processos esses que são determinados de acordo com suas especificações de utilização e aplicação. Após seu processo de produção,…

Termari

Termari