Termari completa 25 anos!

Termari completa 25 anos!

Objetivos bem definidos e contato permanente com clientes foram essenciais para essa conquista.

Em 2018, o Cadastro Central de Empresas do IBGE (CEMPRE) somava 4,4 milhões de empreendimentos ativos no Brasil. E a idade média dessas empresas era de 11,6 anos. Já a previsão de vida para negócios recém-lançados no país não ultrapassava os quatro anos.

Olhando para os números acima podemos chegar à seguinte conclusão: uma empresa, completar um quarto de século no Brasil, como a Termari está fazendo este ano, é uma conquista importante. Motivo de comemoração e estímulo para prosseguir atuando. E é por isso que a empresa está em festa.

Qualquer negócio não se mantém tanto tempo no mercado sem satisfazer suas necessidades e exigências de qualidade. E foi com foco nessas carências do ramo vidreiro que a Termari definiu seu papel logo no início de suas atividades, que são:

  • Compromisso de entrega;
  • produtos para projetos de todos os tamanhos
  • trabalho continuo de consultoria junto seus clientes.

Desses, o último item é considerado o mais importante, estimulando, pelo reconhecimento e contato permanente com seus vários públicos, que a empresa trabalhasse sempre com variedade, incluindo o que há de mais moderno nesse ramo.

Também foi por ouvir seus clientes e atender seus anseios que a Termari foi formando colaboradores para manter uma equipe técnica altamente capacitada em encontrar sempre as melhores soluções nos projetos.

Com seus 25 anos completados a Termari assume sua maturidade, acompanhada, logicamente da credibilidade de seu público. A evolução da empresa nesse longo período foi motivada pela superação, a cada uma das suas inúmeras conquistas.

Atualmente a empresa é tida como referência na produção de vidros laminados no Espírito Santo. Além disso, produz vidros temperados de qualidade reconhecida, além de oferecer mais de uma dezena de tipos diferentes de vidros, incluindo:

Comemore com a Termari. Afinal, você, profissional que trabalha com vidros, faz parte dessa conquista!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Termari

Termari